Advocacia capixaba

OAB-ES lança Refis 2021 com diversas opções de parcelamento




A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) já está com seu Programa de Regularização Financeira – Refis 2021. A principal preocupação da Ordem é apoiar os advogadas e advogados neste período de crise e enfrentamento à pandemia do Covid-19.

Com diversas opções de parcelamento, o programa oferece descontos especiais para a quitação dos débitos de anuidades, assim como das multas e juros de mora delas decorrentes.

Advogados e advogadas que aderirem ao programa têm a opção de efetuar o pagamento à vista com redução de 90% da multa e juros e de mora, assim como opções de parcelamentos, no cartão de crédito e boletos, conforme Resolução nº 19, de 18 de agosto de 2021.

"Este programa criado pela Seccional Espírito Santo é uma grande oportunidade para que os advogados e advogadas regularizarem sua situação junto à instituição e aproveitem todos os serviços ofertados, tais como os benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES), utilização do “Meu Escritório”, as diversas salas de apoio, transporte interfóruns, recortes digitais, eventos, cursos, palestras, dentre outros benefícios", informou o tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Ferreira Pinto Holzmeister.

Mais informações e esclarecimento de dúvidas, pelos telefones: (27) 3232.5558 e (27) 3232.5559 e através do WhatsApp, nos telefone: (27) 99795-1604.

Clique aqui e confira a Resolução nº 19, de 18 de agosto de 2021
keyboard_arrow_up