Regularização financeira

OAB-ES lança REFIS 2020   



Pensando em apoiar a advocacia capixaba neste ano de desafios e enfrentamento a pandemia do COVID-19, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) está lançando o  Programa de Regularização Financeira – REFIS 2020. Com diversas opções de parcelamento, o programa vai oferecer descontos especiais para a quitação dos débitos de anuidades, assim como das multas e juros de mora delas decorrentes.   


Advogados e advogadas que aderirem ao programa terão a opção de efetuar o pagamento à vista com redução de 90% (noventa por cento) da multa e juros e de mora, assim como opções de parcelamentos, no cartão de crédito e boletos conforme Resolução nº 11 de 09 novembro de 2020.   

De acordo com o diretor tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Ferreira Pinto Holzmeister, "o programa é uma grande oportunidade para que os advogados e advogadas regularizarem sua situação junto à OAB-ES e aproveitem todos os serviços  ofertados, tais como os benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados, acesso às salas de apoio, transporte interfóruns, recortes digitais, cursos e palestras, entre outros", informou.   

Os interessados na adesão poderão Clicar Aqui para fazer seu pedido no peticionamento eletrônico da OABES e terem acesso ao formulário referente. Entre no assunto: REFIS 2020. Mais informações e esclarecimento de dúvidas, pelos telefones: (27)3232.5558 e 3232.5559 e através do WhatsApp, nos telefones: (27) 98134-7400 / 99795-1604.  

 Confira a Resolução  

keyboard_arrow_up