Advocacia capixaba
OAB-ES inaugura revitalização da sala de apoio para advogados no Fórum de Anchieta
O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, e a presidente da 4ª Subseção de Guarapari, Mônica Goulart, inauguraram na tarde de terça-feira (23/11), a revitalização da sala de apoio para advogados no Fórum de Anchieta.
O presidente da Ordem cumprimentou a todos, agradeceu a advocacia da região e anunciou um evento que será realizado em Guarapari, no próximo ano. “Primeiramente, queria agradecer a vocês. Anuncio, agora, que Guarapari vai sediar um grande evento nacional em julho de 2022, para toda a advocacia. Uma sala boa é uma sala que traz dignidade para a classe. Queremos chegar no Fórum e ter um ambiente onde nos sentimos em casa. Presidente Mônica, gostaria de agradecer e dizer que está de parabéns”, ressaltou Rizk.
“Meu sentimento é de gratidão e dever cumprido. Atendemos o clamor da advocacia. Isso só comprova que a Seccional e a 4ª Subseção estão alinhadas, na busca de uma entidade mais fortalecida em prol da classe. Esse foi um compromisso assumido pela atual gestão. É uma forma de valorizar a advocacia e mostrar onde sua anuidade está sendo aplicada. Nossa gestão não mede esforços para atender a advocacia de forma responsável”, destacou a presidente da 4ª Subseção de Guarapari, Mônica Goulart.
A sala foi toda revitalizada. O espaço foi humanizado e agora, conta com novos computadores, impressora, atendente e um Vade Mecum atualizado, para consultas da advocacia.
A inauguração foi prestigiada por diversos advogados e advogadas da região. A 4ª Subseção atende Guarapari e os municípios de Anchieta e Alfredo Chaves.