Turismo
Publicado em 28 de Setembro de 2018 • 16:24
Com objetivo de contribuir para potencializar o turismo no Espírito Santo, a OAB-ES firmou uma parceria com o Convention & Visitors Bureau (ES C&VB) em reunião com o diretor tesoureiro da Seccional, Giulio Imbroisi, nesta quinta-feira (27). O ES C&VB vai trabalhar a partir dos eventos realizados ou apoiados pela Ordem.
O presidente do Convention, Cláudio Cardoso, afirmou que “a Ordem é uma entidade muito importante para o estado e fomentadora, apesar de não ser atividade fim, do turismo. Sem perceber a Ordem promove vários eventos e participa de outros locais e nacionais e desta maneira pode levar a bandeira do Espírito Santo para vários destinos. Nosso papel é oferecer uma cooperação técnica comercial”, disse.
A superintendente do Convention, Geiza Risso, explicou que o processo de identificação dos eventos é muito importante. “Fazemos um mapeamento dos eventos realizados ou apoiados pela Ordem e a partir desse momento verificamos o que será feito enquanto facilitadores. Nós fomentamos negócios para as empresas e envolvemos todos os atores como hotelaria, restaurantes e muitos outros que são impactados pelo evento e, desta forma, trabalhamos para recepcionar melhor o turista que vem participar do evento. ”
Os Convention & Visitors Bureau são reconhecidos mundialmente como receita de sucesso para o fomento da atividade econômica e do turismo de negócios, através de entidades agindo na captação de eventos e na divulgação dos atrativos turísticos de uma cidade ou região para aumentar o fluxo de visitantes.
Com o ES Convention & Visitors Bureau não poderia ser diferente. A fundação, que não tem fins lucrativos e é bastante atuante, tem sua base de representação ampliada, conseguindo uma abrangência que lhe dá legitimidade para discutir e propor políticas regionais de turismo e influenciar as autoridades na condução dos investimentos no setor.
Seus clientes são grandes empresas, governos, entidades de classe e mantenedores, ou seja, prestadores de serviços nas áreas de eventos, agências de viagens, receptivos, hotéis, restaurantes, empresas aéreas, entre outros.
FALSO ADVOGADO
Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...