Advocacia do Interior

OAB-ES entrega sala para advocacia em Itaguaçu



O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, e o presidente da 1ª Subseção de Colatina, Cristiano Rossi Cassaro, entregaram na manhã desta quinta-feira (29/07) uma sala de apoio para os advogados e advogadas do município de Itaguaçu.

Em um local estratégico, a nova sala funciona no centro da cidade e já está pronta para receber a advocacia da região e de todo Estado. Sua estrutura está equipada com ar-condicionado, computador, mesa e cadeira.

"A sala de apoio da OAB-ES inaugurada em Itaguaçu é mais uma conquista da Seccional e da 1ª Subseção. O espaço servirá de apoio não somente aos advogados, mas também a todos os cidadãos iguaçuenses.Na oportunidade, deixo meu agradecimento ao prefeito Uesley Corteletti, à vice-prefeita Ana Brígida e ao nosso presidente da OAB Estadual José Carlo Rizk Filho”, ressaltou presidente da 1ª Subseção de Colatina, Cristiano Rossi Cassaro.

“Estou muito feliz por inaugurar mais essa sala de apoio. Esse é mais um gesto da OAB em valorizar a advocacia do interior. É muito importante levar mais qualidade de infraestrutura para todos os municípios do Estado para que os advogados e advogadas possam exercer suas atividades com mais comodidade. Ao contrário do Judiciário que fecha Comarcas, a OAB abre portas e traz dignidade para nossa classe. Parabéns Itaguaçu”, ressaltou Rizk.

A entrega da sala atende ao projeto da Ordem de valorização da advocacia em todas as regiões do Estado. O espaço funcionará na avenida 17 de fevereiro, nº 230, Centro.

Além de Itaguaçu, também fazem parte da 1ª Subseção os municípios de Pancas, Itarana, São Domingos do Norte, Baixo Guandu, Marilândia, Alto Rio Novo e Governador Lindenberg.
keyboard_arrow_up