Notícias
Nota de esclarecimento sobre show do ABBA
Publicado em 26 de Junho de 2018 • 13:43
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em face da notícia publicada no sábado, 23 de junho, na coluna Paulo Octavio, em A Tribuna, a Ordem dos Advogados do Brasil - Espírito Santo, vem esclarecer:
1 - A programação da Semana do Advogado contará com nosso Ciclo de Palestras, organizado pela ESA, e pelo nosso já tradicional churrasco, além dos eventos realizados pelas Subseções;
2 - Ao contrário do que diz a mencionada nota, o show do ABBA não faz parte da programação do dia 11 de agosto;
3 - No mesmo dia 11 de agosto acontecerá também o show de Wesley Safadão;
4 - Dentro da política de sempre buscar benefícios para a classe, firmamos parceria para os dois shows, com descontos nos ingressos para a advocacia, sem que tal parceria implicasse em qualquer dispêndio financeiro por parte da Ordem;
5 - Lamenta a OAB-ES a divulgação da notícia em redes sociais, de forma leviana e oportunista, e em clara tentativa de atingir a atual gestão da Ordem.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
FALSO ADVOGADO
OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger
Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes
REESTRUTURAÇÃO
OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...