Notícias
Publicado em 08 de Abril de 2016 • 17:05
Os advogados que compõem a 8ª Subseção de Vila Velha terão a oportunidade de participar do curso sobre temas atuais de direito civil sem precisar sair do município. As palestras serão na próxima semana, nos dias 13 e 14, das 19h às 22h, na sede da Subseção. O curso terá a coordenação do membro da diretoria da ESA e conselheiro da Subseção José Antônio Neffa Junior.
As discussões vão abordar: a visão atual do STJ sobre o dano moral e o novo CPC; a desconsideração da personalidade jurídica no direito material e no novo CPC; a fraude contra credores e suas implicâncias no novo CPC e a indenização por abandono afetivo.
Para ministrar as palestras foram convidados os doutores em direito Gilberto Fachetti Silvestre, Augusto Passamani Bufulin e Lucas Abreu Barroso e o mestre em ciências sociais Victor Conte André.
O evento é beneficente, portanto para fazer a inscrição o advogado deve doar dois quilos de alimento não perecível, que deve ser entregue na sede da Subseção de Vila Velha ou nas salas de apoio da OAB-ES nos Fóruns do município.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3329-8044, das 12h às 18h.
FALSO ADVOGADO
Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...