Notícias
Publicado em 14 de Março de 2016 • 16:10
Os advogados devem se apressar para fazer a inscrição para a noite de palestras sobre temas atuais de direito do consumidor, porque as vagas são limitadas. As palestras vão acontecer nesta terça (15), de 19 às 21h, na Faculdade Faesa, que fica na Avenida Vitória. A inscrição gratuita de ser feita neste link http://www.faesa.br/diadoconsu
A Comissão de Direito do Consumidor da OAB-ES está organizando o evento em parceria com a Faculdade para oferecer aos profissionais uma oportunidade de adquirir mais informações sobre o assunto que tem se tornado cada vez mais presente no cotidiano da população.
Serão exposições relacionadas ao consumo sustentável, consumidor bystander e a perspectiva jurisprudencial e também definindo e redefinindo o conceito de consumidor da atualidade.
As palestras serão ministradas pelo procurador do estado Leonardo de Medeiros Garcia, pelo vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor Raphael Americano Câmara e pela advogada Karine Monteiro Prado.
FALSO ADVOGADO
Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...