Notícias
Publicado em 03 de Abril de 2016 • 08:00
A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA/OAB-ES) vem realizando um intenso trabalho para oferecer aos advogados capixabas a oportunidade de especialização com foco no novo Código de Processo Civil, que passou a vigorar no mês de março.
São disponibilizados diversos cursos PRESENCIAIS e TELEPRESENCIAIS a custo muito pequeno para permitir que os profissionais consigam obter mais conhecimento em relação ao novo CPC.
Todas as aulas ofertadas pela ESA são divulgadas por meio do site da OAB-ES e da página da ESA, além da postagem em redes sociais e e-mail encaminhado aos advogados.
O diretor da ESA, Rodrigo Reis Mazzei, que é um estudioso sobre o tema, garantiu muitas parcerias importantes para possibilitar ainda mais benefícios e facilidades aos advogados como em instituições de ensino e programas online de entrevistas e discussões entre renomados profissionais como o “Falando de Processo” e o “Papeando com Pamplona”.
O projeto “Falando de Processo” possui um canal no youtube onde são feitas mesas redondas e os advogados podem assistir gratuitamente sem sair de casa. Os vídeos podem ser assistidos na página da ESA.
O programa “Papeando com Pamplona”, que é uma criação do Professor Rodolfo Pamplona Filho, traz entrevistas sobre temas relevantes envolvendo o direito como um todo. Todas as entrevistas também podem ser vistas pelos advogados no computador, tablete, ou celular, de forma gratuita na página da ESA.
De acordo com Rodrigo Mazzei, serão realizadas muitas aulas sobre o novo CPC em todas as áreas como trabalhista, direito de família, direito administrativo, entre outras. Além disso, a ESA está preparando uma pós-graduação em parceria com instituição de ensino específica sobre o novo CPC.
Veja todos os cursos disponíveis na página da ESA no site da OAB-ES onde também é possível assistir a todos os vídeos gratuitos.
Acompanhe a página da ESA dentro do site da OAB-ES, curta a página da Oabes seção espírito santo no facebbok e faça parte do grupo no face ESA/OAB-ES - Cursos e outras atividades.
FALSO ADVOGADO
Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...