Inovação

Eleita para a 11ª Subseção de Cariacica, Kelly Andrade quer criar um Laboratório de Inclusão Digital




A advogada Kelly Cristina Andrade do Rosário Ferreira foi eleita presidente da 11ª Subseção de Cariacica com 72,92% dos votos válidos. A representante da Subseção para o próximo triênio (2022-2024) comentou sobre o resultado.

“O resultado das urnas é um termômetro, cuja aferição não pode ser ignorada. Estamos felizes com a confiança depositada em nosso trabalho e, sobretudo, com o fato da advocacia estar do nosso lado, disposta a trabalhar e a contribuir com uma gestão participativa”, disse.

Em relação aos desafios para os próximos anos, Kelly destaca a necessidade de resgatar o respeito da sociedade e das Instituições para com o advogado. “É essencial não só à administração da Justiça, mas para a defesa da Constituição e do Estado Democrático de Direito”.

A presidente eleita destaca os compromissos firmados com a advocacia. “Nosso lema é efetividade e representatividade. Vamos criar o primeiro Laboratório de Inclusão Digital para instruir advogados e advogadas de todas as idades sobre como operar os mais variados sistemas de processos judiciais eletrônicos. Também será criado o Clube de Vantagens voltado para a adoção de convênios com empresas, lojistas e prestadores de serviços por meio do Programa Lojista Amigo do Advogado”, explica.

Implantação da Biblioteca física e digital, disponível para uso de toda advocacia e do Espaço Permanente para Formação e Estudo na Subseção, assim como a reestruturação e ampliação das Comissões temáticas que foram extintas na 11ª Subseção, também fazem parte dos planos da nova diretoria.
keyboard_arrow_up