Direito Civil
Publicado em 29 de Janeiro de 2019 • 14:00
“É muito gratificante ver a sala cheia no início do ano, sendo que muitos advogados ainda estão chegando das férias”, afirmou o diretor da Escola Superior de Advocacia da OAB-ES, Vinicius Pinheiro de Sant'Anna, que fez a abertura do curso telepresencial desta segunda-feira (28), juntamente com a presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Bárbara Néspoli.
Na avaliação de Vinicius, o curso telepresencial democratiza o estudo, pois os advogados conseguem ter aulas com um preço bem mais acessível e com estudiosos de outros estados.
O diretor frisou que “a intenção da ESA não é deixar de ter o telepresencial, mas, de fato, pretendemos oferecer à advocacia muitos cursos presenciais, porque consideramos que o diálogo acaba sendo um pouco mais direto com a troca de conhecimento imediata.”
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...
INSCRIÇÃO SUPLEMENTAR
Erica Neves participará das discussões para aperfeiçoar os critérios de inscrição de advogados que atuam em mais de um estado