Acontece na Subseção

Curso “Os Possíveis Rumos do Licenciamento Ambiental” em Barra de São Francisco



A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) traz uma oportunidade de inserir o contexto de exploração de recursos naturais na região às regras ambientais vigentes e em projetos legislativos. Assim, a coordenadora acadêmica, Petruska Canal, define o objetivo do curso presencial “Os Possíveis Rumos do Licenciamento Ambiental” que acontece nos dias 15 e 16 de outubro, das 19h às 22h, no auditório da Subseção de Barra de São Francisco.

O curso é destinado à advocacia em geral, a estudantes e consultores ambientais que buscam um espaço para refletir e produzir um consenso quando se trata de licenciamento ambiental.  A carga horário certificada é de 06 horas e as vagas são limitadas.

A palestra "Regras gerais do licenciamento ambiental e as propostas legislativas " será ministrada por Victor Athayde, advogada e pós-graduando em Fazenda Pública. Esta palestra acontece no dia 15 de outubro, das 19 às 22h.

 

E a segunda palestra "O processo de licenciamento ambiental estadual da mineração" será dada por Eder Framil, agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos do (ADARH) do IEMA.

 

Mais informações pelo telefone da Subseção de Barra de São Francisco, de 12 às 18h, no telefone (27)37562855. As inscrições estão abertas e os interessados podem se inscrever aqui

 

keyboard_arrow_up