Oportunidade única

Continuam abertas as inscrições para o Projeto Advocacia Empreendedora



Ainda dá tempo de se inscrever no Projeto “Advocacia Empreendedora", uma parceria pioneira entre o Sebrae-ES, a OAB-ES e o Sindiadvogados-ES, que busca incentivar profissionais autônomos e escritórios para a necessidade de uma boa gestão dos negócios.

Para fazer a inscrição é necessário responder o relatório que permite fazer um diagnóstico da situação de cada pessoa física ou jurídica. Após essa análise, é que serão escolhidos os contemplados que irão participar do projeto.

Clique aqui para fazer a inscrição e responder o diagnóstico

O que é o projeto

Um dos principais objetivos é auxiliar tanto advogados ou sociedade de advogados a se posicionarem de uma maneira mais profissional.

O presidente da Comissão Especial da Advocacia Empreendedora e de Defesa dos Direitos das Micro e Pequenas Empresas da OAB-ES, Marcelo Cordeiro Alvarenga, um dos organizadores, fala da iniciativa.

“Estamos falando neste projeto especificamente da gestão de negócios, não na atuação do advogado ou advogada, mas das ferramentas necessárias para gerir seu escritório, como forma de aumentar a sua produtividade”, ressalta Alvarenga.

Confira os custos do projeto:

Trilha de capacitação 1 - Escritórios: R$ 891,90
Trilha de Capacitação 2 - Autônomos: R$ 249,90
Valores para pagamento parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

keyboard_arrow_up