Notícias
Publicado em 26 de Dezembro de 2018 • 21:17
A Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) realizou nesta sexta-feira (21) sua última reunião do ano e da gestão. Em clima de homenagens e despedida, os integrantes da comissão fizeram um balanço positivo de sua atuação, em defesa dos direitos da advocacia.
A reunião ocorreu no gabinete do presidente da OAB-ES, Homero Mafra, e foram entregues certificados para os integrantes da comissão pelos serviços prestados e pela dedicação.
O presidente da Comissão de Prerrogativas, Ricardo Pimentel, agradeceu o empenho dos colegas. “Eu tenho apenas que agradecer aos colegas advogados que de forma voluntária se dedicaram ao atendimento 24 horas no plantao das prerrogativas. Agradecer a nosso presidente Homero, que nunca mediu esforços para defender o livre exercício profissional da advocacia. E desejar que a futura gestão mantenha a luta intransigente dos direitos e prerrogativas dos advogados e advogadas”, disse.
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...
INSCRIÇÃO SUPLEMENTAR
Erica Neves participará das discussões para aperfeiçoar os critérios de inscrição de advogados que atuam em mais de um estado