Notícias
Publicado em 12 de Janeiro de 2018 • 18:46
A Comissão de Estudos Tributários da OAB-ES abriu os trabalhos do ano nesta quinta-feira (11) com o planejamento das atividades de 2018 definido. A organização das atividades contou com a colaboração do especialista em planejamento estratégico e sucessão familiar, Cláudio Alexandre Tosta.
Um dos projetos em pauta é a realização de um evento de âmbito estadual. Também foi definida a interiorização da atuação da Comissão com reuniões e palestras em algumas subseções, além da implantação de um projeto nas escolas para educação tributária.
“Este ano também devemos lançar o livro elaborado pelos membros da Comissão e impresso pelo Conselho Federal da OAB”, afirmou o presidente da Comissão Leonardo Nunes Marques.
Segundo o especialista Cláudio Alexandre, as reuniões foram muito produtivas. “Os membros conseguiram medir suas forças e fraquezas e as ações relevantes. Por último, vamos trabalhar com o plano de ação.”
A Comissão enfatizou que os advogados interessados em fazer parte do grupo podem entrar em contato com o setor de assessoria das comissões na OAB-ES pelo telefone (27) 3232.5606. 
FALSO ADVOGADO
Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...