Atuação

Caravana das Comissões já passou pelas Subseções de Aracruz, Linhares e Colatina

A Caravana das Comissões já está na estrada desde 14 de julho. A iniciativa é da Comissão de Direitos Humanos, da Comissão de Advocacia Criminal e Políticas Penitenciárias e da Comissão Especial de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES).

A Caravana das Comissões já realizou parte de sua programação, visitando as Subseções do Estado do Espírito Santo: Aracruz, Linhares e Colatina. No dia 14 de julho, as Subseções de Aracruz e Linhares receberam a presidente da Comissão de Direitos Humanos, Manoela Soares Araújo Santos, e o presidente da Comissão Especial de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil, Fábio Marçal Vasconcellos.

No dia 28 de julho, o presidente da Comissão de Advocacia Criminal e Política Penitenciária, Anderson Burke Gomes, juntamente com um dos membros da Comissão Especial de Segurança Pública, Júlio César Nonato Viana, e as membras da Comissão de Direitos Humanos, Jamily Soeiro Bonatto Baptista e Ellen Mendes dos Santos Tybel, compareceram à Subseção de Colatina.

Os encontros são realizados nas respectivas Subseções, sempre abertos aos advogados e advogadas das regiões. O intuito é propagar e correlacionar a atuação das Comissões organizadoras e apresentar seus trabalhos desempenhados na Seccional. Além disso, espera-se estimular a advocacia do interior a ingressar nas Comissões das Subseções por meio de um processo seletivo, que será criado posteriormente”, explica Manoela Soares.

Confira o restante da programação da Caravana das Comissões:

10ª Subseção de Itapemirim - 14 horas

2ª Subseção de Cachoeiro de Itapemirim - 18h