Campanha de Recadastramento Anual da OAB-ES começa segunda-feira (03/07)
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES) dá início, a partir de segunda-feira (3/07), à Campanha de Recadastramento Anual, em cumprimento às diretrizes e normativas legais, regulamentadas pelo Conselho Federal e no Regimento Interno da Seccional.
O prazo para cadastramento vai até 31 de julho de 2023.
De acordo com o secretário-geral da Ordem, Alberto Nemer, a Ordem tem como diretriz fazer campanhas anuais incentivando essa atualização. É muito importante tanto para os advogados e advogadas, quanto para os estagiários e estagiárias.
“A atualização, inclusive do endereço eletrônico, é primordial não só para a segurança da advocacia, como para que possam ter acesso a todos os serviços oferecidos pela Ordem e, ainda, para a plena comunicação de notificações legais e regimentais”, explicou Nemer.
Clique aqui para fazer o recadastramento