Benefício

Baixe o ComproPay, acesse o OAB.Pay e ganhe cashback em milhares de estabelecimentos do Espírito Santo

Chegou o grande dia! A partir desta quinta-feira (17/02), advogados e advogadas já podem baixar o ComproPay, se cadastrar gratuitamente, e acessar o módulo OAB.Pay. E o melhor, começar a ganhar cashback para abater na anuidade e até, quem sabe, zerá-la.

Segundo o secretário-geral da OAB-ES, Alberto Nemer, o OAB.Pay será aceito em mais 15 mil estabelecimentos, sendo que mais de 3 mil imediatamente com cashback, espalhados por todos os 78 municípios do Espírito Santo e outros milhares em breve.

“Estamos muito felizes de fazer esta entrega aos nossos advogados e advogadas inscritos na Ordem. Ele é moderno, intuitivo e muito fácil de usar. E o melhor, quanto mais usar, menos vai pagar”, garante Nemer.

E para comemorar mais essa conquista, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizará, nesta quinta-feira (17/02), o lançamento oficial do novo Programa Anuidade Zero, às 17 horas, no Auditório da Ordem.

“Quero fazer um convite a todos os advogados e advogadas para virem conhecer o OAB.Pay, do ComproPay, disponível para download na Apple Store e na Google Store. No evento, todos saberão como funciona a plataforma e poderão tirar todas as dúvidas”, explica Nemer.

O evento é aberto ao público e haverá sorteio de vouchers de parceiros do OAB.Pay. É necessário confirmar a presença por conta dos protocolos sanitários em decorrência da Covid-19.

Clique aqui e confirme sua presença no lançamento oficial do novo Programa Anuidade Zero