atendimento advocacia

Advocacia da região norte terá atendimento exclusivo para tirar dúvidas sobre repactuação da Samarco



A Subseção de Colatina da OAB-ES, por meio do presidente Luciano Caetano Bonjardim, alinhou com representantes da Samarco a disponibilização de um atendimento exclusivo para advogados, tirando dúvidas no cadastramento de clientes para recebimento das indenizações referentes ao acordo de repactuação, no caso dos impactos da lama de Brumadinho na região Norte do Espírito Santo.

O desfecho positivo, diante de muitas dúvidas da advocacia, garantirá que a partir desta quinta-feira (20) facilitadores estarão na sede da Subseção de Colatina para orientar os profissionais e esclarecer questões sobre o processo. Também haverá atendimento na sala da OAB-ES em Baixo Guandu, que fica na entrada do Fórum. Os atendimentos devem ser agendados previamente pelo link a seguir calendly.com/faleck_e_oabcolatina.

“O Programa de Indenização Definitiva (PID) teve início no dia 26 de fevereiro e perdurará por 90 dias. Portanto, essa solução de tira-dúvidas é fundamental para garantir que a advocacia esteja devidamente orientada e que os clientes tenham seus direitos assegurados. Nosso objetivo é facilitar o acesso às informações e assegurar que os advogados possam atuar com segurança e precisão nesse processo. A OAB-ES, por meio da Subseção de Colatina, segue comprometida em apoiar a classe, oferecendo estrutura e suporte para um atendimento mais eficiente e justo à população afetada”, afirma o presidente Luciano.

Segundo a presidente da OAB-ES, Erica Neves, a iniciativa reforça o compromisso da Ordem em estar ao lado da advocacia em todas as suas demandas. “Nosso papel é atuar de forma coletiva, garantindo que cada advogado e advogada tenha suporte para exercer a profissão com segurança e efetividade. Seja na Seccional ou em cada Subseção do estado, estamos sempre atentos às necessidades da classe, oferecendo estrutura, diálogo e soluções. ”
keyboard_arrow_up