Encontro

Aberta as inscrições para o “Encontro de Comissões da OAB-ES” que será realizado em dezembro



A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES), realiza, nos dias 15 e 16 de dezembro, o Encontro de Comissões com os presidentes e membros de algumas Comissões da OAB-ES. O evento é aberto ao público em geral.

O encontro será realizado na Faculdade de Direito de Vitória (FDV) de 9 às 18h e tem como objetivo fazer uma interação entre as Comissões, para que elas apresentem como é o trabalho de cada uma, a fim de aperfeiçoar o seu papel na Ordem.

As inscrições podem ser realizadas no site da OAB-ES. O valor é a doação de 2kg de alimento não perecível que será posteriormente doado a entidades carentes.

Clique aqui e faça a sua inscrição

Clique aqui e acesse a programação completa

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, comenta sobre o Encontro: “As Comissões têm um papel muito importante para a Ordem e abrangem várias temáticas essenciais do Direito, tanto para a classe advocatícia, quanto para os cidadãos. Na minha gestão, fiz questão de democratizar o acesso às Comissões, afinal, elas são ‘órgãos’ de assessoramento da OAB e abrem o debate para o entendimento, muitas vezes, de questões que estão sendo abordadas pela opinião pública. O evento, então, será um grande momento, neste final de primeiro ano do meu mandato, para que as Comissões possam apresentar o trabalho que vêm realizando e um planejamento para 2023”, ressalta o presidente Rizk Filho.

A abertura do evento, no dia 15, será realizada pelo presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, e pelo diretor de Comissões da OAB-ES, Marcus Felipe Botelho Pereira no Auditório Central da FDV. Logo após, será realizada uma palestra ministrada pelo presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sydney L. Sanches, que falará sobre “A trajetória do IAB na defesa da democracia”. Já o encerramento contará com a presença do advogado criminalista e presidente da OAB-DF, Delio Lins e Silva Júnior, que debaterá sobre “O papel da OAB na sociedade”.


 

keyboard_arrow_up