Notícias

OAB renegocia aluguéis em todo o Estado e consegue economia de 20%

Publicado em 23 de Janeiro de 2019 • 16:08

OAB renegocia aluguéis em todo o Estado e consegue economia de 20%
Um trabalho concluído nesta semana renderá à Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), em 2019, uma economia média de 20% nos aluguéis de imóveis na Grande Vitória e no interior do Estado. A revisão dos valores abrangeu espaços alugados em 12 municípios.

Nos casos em que não houve redução do valor, a OAB-ES conseguiu negociar o congelamento do que era pago em 2018. Foram incluídos nesse processo de revisão imóveis localizados em Colatina, Barra de São Francisco, Iúna, Itapemirim, Fundão, Guaçuí, Afonso Cláudio, Bom Jesus do Norte, Rio Novo do Sul, São Mateus, Serra, e Nova Venécia.

A renegociação foi conduzida pelo advogado Télvio Valim e acompanhada de perto pelo presidente da Ordem, José Carlos Rizk Filho. "Fizemos um trabalho intensivo em cima desses aluguéis e conseguimos uma economia média de 20% nos valores. Nosso foco foi reduzir a despesa sem prejudicar a qualidade dos serviços. Acredito que, dessa forma, toda a classe ganha", ressaltou Valim.

O advogado destacou ainda que, mesmo com a redução, a Ordem conseguiu até melhorar o espaço dos imóveis em algumas cidades. "O importante é que estamos olhando essas contas com outros olhos, não só nos aluguéis. Precisamos fechar todos os ralos nas finanças da Ordem, porque o dinheiro é nosso", afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...

Presidente da OAB-ES integrará grupo de trabalho da OAB Nacional sobre regras de inscrição suplementar

INSCRIÇÃO SUPLEMENTAR

Presidente da OAB-ES integrará grupo de trabalho da OAB Nacional sobre regras de inscrição suplementar

Erica Neves participará das discussões para aperfeiçoar os critérios de inscrição de advogados que atuam em mais de um estado