Advocacia do Sul

OAB-ES inaugura 1ª sala de apoio em Muqui nesta quarta-feira (3/02) 



 

A OAB-ES inaugura a 1ª sala de apoio para advogados em Muqui nesta quarta-feira (3/02). A abertura oficial será às 17h30 e contará com a presença do presidente da Subseção de Cachoeiro de Itapemirim, Adilio Domingos dos Santos Neto, e do presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho. 
 
Em um local estratégico, a nova sala funcionará ao lado do Fórum do município e já está pronta para receber a advocacia não só da região, mas de todo Estado. Sua estrutura está equipada com ar-condicionado e um espaço de atendimento, com computador à disposição com acesso à internet, impressora, máquina de xerox, água e café. 
 
Muqui é atendido pela 2ª Subseção de Cachoeiro de Itapemirim, além dos municípios de Mimoso do Sul e Atílio Vivácqua, sendo o único que ainda não contava com uma sala de apoio. 
 
O presidente da Subseção de Cachoeiro de Itapemirim, Adilio Domingos dos Santos Neto, falou sobre a inauguração do espaço. “É uma honra inaugurar essa primeira sala. É uma conquista da Subseção e da Seccional e demonstra a valorização da advocacia do Sul do Estado. Esse era o único município da 2ª Subseção que ainda não tinha uma sala. O Fórum de Muqui é pequeno e não oferecia ainda esse espaço. É um conforto a mais para o advogado do interior, lá em Muqui, um município de muita importância para a advocacia do Sul do Estado. É um marco, é mais uma grande vitória para a advocacia”, ele comemora. 
 
O espaço funcionará na Rua Coronel Marcondes Souza, 100, Centro, Muqui - Espírito Santo. Sala n° 7. 

 

keyboard_arrow_up