Cerimônia
Publicado em 19 de Agosto de 2022 • 16:36
Na última segunda-feira (15/08), a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), Anabela Galvão, fez parte da mesa de abertura da 21ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, que ocorreu no salão pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). A campanha, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é uma rede de enfrentamento à violência contra as mulheres de todo país.
Dentre as ações que desenvolvidas durante a 21ª Semana e que foram apresentadas no evento, estão o Ônibus Rosa do Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha, que possibilitou às mulheres o recebimento de orientação jurídica por advogados voluntários da OAB-ES, bem como de profissionais da Prefeitura de Vila Velha e do TJES.
A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-ES, Genaina Ferreira de Vasconcellos, também esteve presente e prestigiou a cerimônia.
Com informações da Assessoria da Imprensa e Comunicação Social do TJES
CERIMÔNIA
-----------------------------------------
CERIMÔNIA
-------------------------------------
CERIMÔNIA
-------------------------
CERIMÔNIA
-----