Nova Sala
OAB-ES entregará nova sala de apoio à advocacia de São Gabriel da Palha
Publicado em 13 de Maio de 2026 • 11:34
A OAB-ES vai disponibilizar uma sala de apoio à advocacia em São Gabriel da Palha, ampliando a estrutura e o suporte aos profissionais da região. E para viabilizar essa conquista, a Ordem contou com a parceira do Governo do Estado, que assinou o contrato de cessão de uso gratuito do imóvel, por meio da SEGER.
O espaço, com 162 m² e localizado na antiga Escrivaninha Fiscal, reforça a presença da OAB-ES no interior e garante melhores condições de trabalho para a advocacia.
️Mais estrutura, mais proximidade e mais valorização para quem atua no dia a dia da profissão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ARTIGO
IBS e CBS: A reforma tributária unificou os tributos, mas dividirá o Judiciário?
Reestruturação do sistema tributário brasileiro
NOTÍCIAS
OAB-ES participa de solenidade pelos 37 anos da ABMCJ/ES
Evento celebrou a trajetória da entidade e a Declaração de Utilidade Pública da associação
CFOAB
Nota Pública - OAB não aceita a criminalização da advocacia
Nenhuma generalização é justa ou correta, especialmente quando atinge a esmagadora maioria da advocacia brasileira
NOTÍCIAS
Palestra aborda impactos da reforma tributária na Justiça Federal
Ministro Paulo Sérgio Domingues, do Superior Tribunal de Justiça e presidente da OAB-ES, Erica Neves, participarão do encontro.