Notícias

CEAIC realizará encontro da advocacia jovem no sul do Estado

Publicado em 16 de Outubro de 2008 • 13:52

CEAIC realizará encontro da advocacia jovem no sul do Estado
No próximo sábado (18), será a vez da advocacia do sul do Estado participar do seminário "CEAIC de Norte a Sul". O encontro será realizado no auditório da 2ª Subseção, em Cachoeiro de Itapemirim.

Na programação do evento serão abordadas temáticas relacionadas aos 12 anos de instituição da CEAIC; Exame de Ordem; prerrogativas profissionais; gestão de escritórios; ética na profissão; entre outras.

Participarão como palestrantes do evento, o presidente da OAB-ES,
Antonio Augusto Genelhu Junior; o vice-presidente, Stephan Eduard Schneebeli; o secretário geral adjunto, André Luiz Moreira; o presidente da Comissão de Prerrogativas, Homero Junger Mafra; entre outros.

As inscrições para o evento poderão ser feitas por meio de doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Mais informações nas sedes das Subseções de Alegre, pelo telefone (28) 3552-3450; Cachoeiro (28) 3552-5540; Castelo (28) 3542-2776; Guaçuí (28) 3553-2737; em Itapemirim (28) 3552-6050.

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES

Mais informações com Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuina (3232-5608)

Pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

IBS e CBS: A reforma tributária unificou os tributos, mas dividirá o Judiciário?

ARTIGO

IBS e CBS: A reforma tributária unificou os tributos, mas dividirá o Judiciário?

Reestruturação do sistema tributário brasileiro

OAB-ES participa de solenidade pelos 37 anos da ABMCJ/ES

NOTÍCIAS

OAB-ES participa de solenidade pelos 37 anos da ABMCJ/ES

Evento celebrou a trajetória da entidade e a Declaração de Utilidade Pública da associação

Nota Pública - OAB não aceita a criminalização da advocacia

CFOAB

Nota Pública - OAB não aceita a criminalização da advocacia

Nenhuma generalização é justa ou correta, especialmente quando atinge a esmagadora maioria da advocacia brasileira

Palestra aborda impactos da reforma tributária na Justiça Federal

NOTÍCIAS

Palestra aborda impactos da reforma tributária na Justiça Federal

Ministro Paulo Sérgio Domingues, do Superior Tribunal de Justiça e presidente da OAB-ES, Erica Neves, participarão do encontro.