Notícias
Publicado em 12 de Agosto de 2008 • 16:32
Em clima de descontração, os advogados capixabas participaram de um almoço comemorativo ao Dia do Advogado. O evento foi realizado pela OAB-ES na tarde de ontem (11), no clube Ítalo-Brasileiro, na Ilha do Boi.
No encontro, os ternos foram substituídos por roupas esportivas, e os assuntos profissionais corriqueiros do dia a dia do advogado cederam lugar para conversas informais. O momento foi uma oportunidade para rever os amigos e aproveitar o dia com a família.
A festa foi animada por um DJ que tocou ritmos diversificados. O evento reuniu mais de mil e duzentas pessoas entre advogados, familiares e funcionários da OAB-ES.
ARTIGO
Reestruturação do sistema tributário brasileiro
NOTÍCIAS
Evento celebrou a trajetória da entidade e a Declaração de Utilidade Pública da associação
CFOAB
Nenhuma generalização é justa ou correta, especialmente quando atinge a esmagadora maioria da advocacia brasileira
NOTÍCIAS
Ministro Paulo Sérgio Domingues, do Superior Tribunal de Justiça e presidente da OAB-ES, Erica Neves, participarão do encontro.