Vantagens

OAB-ES e CAAES são parceiros da GoDrive, assinatura de veículo 0 km

Os advogados e advogadas, agora, têm a oportunidade de utilizar um serviço por assinatura de um veículo 0k. A OAB-ES e a CAAES são parceiras da GoDrive, empresa do Grupo Águia Branca que oferece um serviço diferenciado.

A frota é formada por veículos 0 km que oferecem segurança, conforto e qualidade das marcas Jeep e Toyota. A assinatura do veículo pode ser feita em um prazo de 12 a 18 meses. Dentre as vantagens oferecidas pela GoDrive estão: IPVA, emplacamento, seguro total, gestão de multa, assistência 24 horas, telemetria e acesso exclusivo ao App GoDrive.

Uma das vantagens é que os advogados que utilizarem o serviço têm uma bonificação de R$ 2 mil em acessórios. Além disso, ganham 100 km adicionais em sua franquia mensal de 1.500 km, gerando assim um adicional de 1.200 km para contratos de 12 meses ou 1.800 km para contratos de 18 meses.

Todos os veículos possuem franquia de 1.500 km mensais e a cobrança é realizada a cada seis meses. Para aderir ao serviço GoDrive, os advogados inscritos na Ordem devem baixar o aplicativo GoDrive nas lojas IOS ou Android e clicar em “Quero fazer minha assinatura”. É só selecionar o plano de convênio OAB-ES/CAAES e GoDrive. Telefone da central: (27) 3003-4546.