Nova gestão

Em seu primeiro mandato à frente da 5ª Subseção de Barra de São Francisco, Amarildo Barbosa quer construir a sede própria




O advogado Amarildo de Lacerda Barbosa é o novo presidente da 5ª Subseção de Barra de São Francisco. Eleito com 52,36% dos votos válidos, ele comenta sobre as expectativas para este triênio (2022-2024) sob a sua administração. “Queremos estreitar a nossa relação com o Judiciário e autoridades e não abrimos mão da construção de nossa sede que é um sonho antigo de todos nós”, diz.

Barbosa destaca as realizações que pretende colocar em prática. “Temos uma série de propostas, dentre as quais, a implantação de um modelo de administração descentralizado com a valorização da diretoria, do Conselho e das Comissões. Queremos incentivar a inserção dos novos advogados no mercado de trabalho. Vamos trabalhar incansavelmente pelo respeito às nossas prerrogativas e também lutaremos com todas as forças para debelar a advocacia administrativa, dentre outros”.

Em relação aos desafios para o futuro da 5ª Subseção, o novo presidente reforça a preocupação com a advocacia. “Muitos são os desafios, mas vamos nos concentrar na busca incessante pela atualização do advogado e por fazer com que ele não se esconda quanto a seus direitos, suas escolhas e opiniões”, finaliza.

A 5ª Subseção de Barra de São Francisco atende os municípios de Águia Branca, Água Doce do Norte, Mantenópolis e Ecoporanga.
keyboard_arrow_up