Valorização do interior

Conferência da Advocacia das Três Santas acontecerá no dia 19 de junho em Santa Maria de Jetibá




A Seccional da OAB-ES, em parceria com a 14ª Subseção de Ibiraçu, promoverá a Conferência da Advocacia das Três Santas no dia 19 de junho (quarta-feira), no auditório da Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá.

O evento voltado para a advocacia da Região Serrana será uma noite de conhecimentos e contará com palestras de renomados profissionais do Direito no Espírito Santo.

Clique aqui e se inscreva

Estão confirmados como palestrantes: a conselheira seccional e advogada previdenciária, Juliana Pimentel, que apresentará a palestra “Direito Previdenciário na Prática”; a advogada, especialista em Direito Previdenciário, Mariana  Pimentel Miranda dos Santos;  o conselheiro e presidente da Comissão de Direito da Família, Igor Pinheiro Sant'Anna, que apresentará o tema “Direito de Sucessões na prática” e o advogado especializado em Tribunais Superiores e membro da Comissão Estadual do Júri e da Advocacia Criminal, Carlos Guilherme Macedo Pagiola Cordeiro, que apresentará a palestra “Advocacia nos Tribunais Superiores”.

“A Conferência da Advocacia das Três Santas será um evento que irá inaugurar a unificação dos colegas da Região Serrana”, destacou o presidente da 14ª Subseção de Ibiraçu, Brian Cerri Guzzo.

O procurador municipal de Santa Maria de Jetibá e um dos organizadores, Gilson Gomes, falou sobre o evento. “Um grande passo de fortalecimento da advocacia local, gerando notoriedade e evidência para os profissionais que atuam nessas cidades de tamanha relevância para o Espírito Santo”, comentou.

Os participantes da Conferência terão certificação ESA-ES de quatro horas.
keyboard_arrow_up