Evento

Advocacia tem desconto especial para Fórum da Judicialização da Saúde



 

A advocacia capixaba terá desconto especial de 10% na inscrição para o I Fórum Internacional da Judicialização da Saúde, que será realizado nos dias 26 e 27 de março, no auditório da Emescam, em Vitória. O evento traz como tema “Saúde suplementar em diálogo com a sociedade, o Estado e a ciência”, reunindo especialistas de diferentes áreas para discutir os desafios e caminhos relacionados ao acesso à saúde no Brasil. 

A judicialização da saúde tem se consolidado no campo do Direito contemporâneo, especialmente diante do crescente número de demandas envolvendo planos de saúde, tratamentos médicos, medicamentos e cobertura assistencial. Nesse cenário, a atuação da advocacia se torna fundamental para garantir o equilíbrio entre o direito constitucional à saúde, a sustentabilidade do sistema e a segurança jurídica. 

ISENÇÃO DA INSCRIÇÃO

Os primeiros 15 advogados que enviarem um resumo acadêmico com até 2.500 caracteres ganharão isenção da taxa de inscrição.

Esse resumo é uma breve apresentação de um estudo, reflexão ou análise jurídica sobre o tema da judicialização da saúde.

Os resumos aprovados poderão ser publicados nos anais do evento, que terão ISBN e DOI, ou seja, registro acadêmico formal, o que valoriza o currículo do autor. 

Para obter a isenção da inscrição, o advogado deve usar o cupom PRE100 no momento de se inscrever no site do evento. 

O resumo deve se encaixar em um dos três eixos temáticos: 

* Jurisprudência sobre cobertura de tratamentos na saúde suplementar. 

* Avaliação econômica ou científica relacionada à judicialização da saúde suplementar. 

* Estudos e literatura jurídica brasileira ou comparada sobre judicialização da saúde suplementar. 

É permitido enviar mais de um resumo.

Para enviar corretamente, o advogado deve baixar o modelo (template) disponível nas normas de submissão, no menu “espaço científico” do site do evento, e formatar o texto conforme as regras antes de enviar.

CLIQUE AQUI 

keyboard_arrow_up