Eleições 2021

Para votar nas Eleições da OAB-ES, a advocacia deve quitar a anuidade até a próxima segunda-feira (18/10)




A advocacia capixaba deve ficar atenta às regras da Eleição Geral de 2021 para o triênio 2022-2024 da OAB-ES. O prazo para quitar a anuidade vai até o próxima segunda-feira (18/10), ou seja, 30 dias antes da votação, de acordo com o Edital de convocação publicado pela Seccional Espírito Santo. Até esta data, o parcelamento de débitos deverá ser firmado, com o pagamento da primeira parcela, sob pena de não se tornar apto ao voto.

Lembrando que o voto é obrigatório, sob pena de multa equivalente a 20% da anuidade em vigor, salvo ausência justificada por escrito, a ser apreciada pela diretoria da OAB-ES. As justificativas deverão vir acompanhadas de documentos que comprovem a impossibilidade de votar. O recebimento das justificativas se estende até 60 dias após o pleito eleitoral, portanto, até o dia 17 de janeiro de 2022.

Eleições

A eleição acontecerá no dia 18 de novembro de 2021, no período das 9h às 17 horas. No dia da votação, os advogados e advogadas deverão apresentar cartão ou carteira de identidade profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade (RG); Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

Clique aqui para obter mais informações 
Clique aqui para acessar o Edital
Clique aqui para acessar a retificação ao Edital 
keyboard_arrow_up