Esporte

OAB-ES oferece mais vagas para aulas de defesa pessoal para advogadas no Ladies Combat



 


A OAB-ES abriu mais  vagas para aulas gratuitas de defesa pessoal exclusiva para mulheres advogadas no Studio Ladies Combat, em Jardim da Penha, em Vitória. O projeto é uma parceria da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Esporte e Lazer.


Clique aqui e se inscreva


Estão sendo oferecidas duas aulas semanais, às segundas e quartas-feiras, de 9h às 10h. As aulas serão ministradas pela professora Aline Rodrigues, que é faixa preta 1° Dan de Krav Maga (FBKMK - Federação Brasileira de Krav Maga e Kapap), e pela professora Renata Oliveira, gestora do Studio Ladies Combat, instrutora de Krav Maga, faixa preta de kickboxing e atleta campeã da Copa do Mundo de Kickboxing 2023/Austria.


A vice-presidente da OAB-ES e presidente da Comissão da Mulher Advogada, Anabela Galvão, falou sobre a iniciativa. “Essa é mais uma iniciativa da Ordem de valorização das advogadas. Essa parceria será muito importante, porque vamos proporcionar às advogadas poderem aprender a se defenderem através da luta. O que certamente trará grandes benefícios em sua defesa pessoal em qualquer lugar, na rua, em casa e no trabalho. Além, é claro, o bem para a saúde que é a prática do exercício físico”, destacou Anabela Galvão.


“Incentivar a advocacia a praticar esportes, como o presidente José Carlos Rizk Filho tem feito, é uma maneira de promover uma vida mais saudável, equilibrada e produtiva para os profissionais, contribuindo para o seu bem-estar físico e mental”, afirmou a presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Lorena Gaudio.


keyboard_arrow_up