linhares

Inscrições abertas para palestra em Linhares sobre regularização fundiária urbana

A advocacia do norte do estado poderá ampliar seu conhecimento com a palestra sobre “regularização fundiária urbana e seus aspectos práticos” que vai acontecer na 3ª Subseção da OAB-ES de Linhares no dia 19 de setembro, às 19h. A palestra será ministrada pelo oficial de registro de imóveis Jocsã Araújo Moura. 

Serão abordados os aspectos práticos da nova Lei 13.465/2017, que segundo o presidente da Subseção, Rodrigo Dadalto, “trará uma grande oportunidade profissional para os advogados e entidades do município e do Judiciário, com o escopo de outorgar aos cidadãos o tão sonhado título de propriedade dos seus imóveis, o que poderá ser feito de forma administrativa junto ao Município e ao Cartório de Imóveis da cidade.” 

A palestra pretende contribuir para o ensino da prática da Regularização Fundiária Urbana e traz exemplos concretos vividos pelo autor no Espírito Santo. O palestrante utilizará mecanismos práticos como fotos, certidões, requerimentos e outros documentos que viabilizam a concretização de um projeto de regularização fundiária para melhor absorção de conhecimento. 

O evento contará com a participação de servidores da Prefeitura Municipal de Linhares e da Procuradoria Municipal de Linhares, bem como dos alunos da faculdade FACELI, como um intercâmbio de informações sobre a participação do advogado na regularização fundiária no Município. 

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Na sede da OAB Linhares, situada na rua Argemiro Garcia Duarte, 846 – bairro Três Barras – CEP 29.907-260 – Linhares-ES, ou pelo telefone (27) 3371-0377.

keyboard_arrow_up