VII Exame de Ordem: prazo recursal termina nesta terça-feira

31/07/2012

Encerra-se ao meio-dia desta terça-feira (31) o prazo para a apresentação de recurso acerca do resultado preliminar da segunda fase (prova prático-profissional) do VII Exame de Ordem Unificado, que foi aplicada no dia 8 de julho deste ano e cujo resultado preliminar a OAB divulgou no último dia 27. O prazo recursal teve início às 12h do último sábado (28), conforme prevê o edital do Exame.

Foram aprovados nesta segunda e última etapa os candidatos que tiraram a nota mínima 6 na prova, que foi composta de uma peça profissional valendo cinco (5) pontos e quatro questões (valendo 1,25 ponto cada) sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas de opção do examinando: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário e do seu correspondente direito processual.

Fonte: Conselho Federal da OAB