Confira o resultado final da prova objetiva do V Exame de Ordem Unificado

21/11/2011

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulguou nesta segunda-feira (21) o resultado final da primeira fase do V Exame de Ordem Unificado. Confira aqui a lista dos aprovados.

A prova prático-profissional será no dia 4 de dezembro e o resultado preliminar final será divulgado em 26 de dezembro, quando os candidatos poderão entrar com recursos. O resultado final sairá dia 16 de janeiro de 2012.

Uma questão da prova objetiva foi anulada. Todos os candidatos vão receber a pontuação referente à pergunta anulada. A questão anulada (número 27 do caderno 1, e suas correspondentes nos outros cadernos de prova) perguntava ao candidato a definição correta de "ação de improbidade administrativa" segundo a doutrina de direito administrativo.