Escola Superior de Advocacia - ESA

Parcerias

Pós-Graduação - Especialização 2018 - Direito FGV - PARA MATRÍCULAS ANTECIPADAS ( REALIZADAS ATÉ 31 DE MARÇO):

Fundação Getulio Vargas - M.Murad (Vitória-ES)

Pós-Graduação - Especialização 2018 (432 h/a)

PARCERIA FGV/M.MURAD E ESA/OAB-ES

PARA MATRÍCULAS ANTECIPADAS ( REALIZADAS ATÉ 31 DE MARÇO):

*Desconto de 2 parcelas em qualquer um dos planos propostos;

*Parcelamento diferenciado para advogados em início de carreira (1.000,00 + 30 x 799,00).

Após o período de matrículas antecipadas (a partir de 01 de abril), o desconto será reduzido para uma parcela em qualquer um dos planos propostos.

Cursos com início previsto para abril/maio 2018:

DIREITO EMPRESARIAL

DIREITO TRIBUTÁRIO

DIREITO SOCIETÁRIO

DIREITO CIVIL E PROCESSUAL CIVIL

DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO

ESCOLA DE DIREITO DA FGV

Além da excelência de seus cursos, a Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas desenvolve projetos pioneiros que contribuem para o avanço das relações jurídicas nas áreas da justiça, do direito e da tecnologia, por meio de importantes parcerias com o Ministério da Justiça do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Harvard University e Stanford University. As experiências e os conhecimentos adquiridos nessas parcerias são transferidos para os alunos da FGV através do seu capacitado corpo docente e material didático, enriquecendo ainda mais a metodologia de ensino aplicada aos cursos. Através da parceria com a M.Murad, a FGV oferece, em Vitória-ES, os melhores cursos de Pós-Graduação do país.

Interessados deverão enviar pré-inscrição pelo site www.mmurad.com.br. Para mais informações, entre em contato com a Fundação Getulio Vargas/M.Murad pelo telefone (27) 2125-4761.

iTurn Sistemas de Gestão